Uselink
back

Mídia Programática no Brasil

by carreira for News Leave a comment
Mídia Programática no Brasil

Se fala muito de mídia programática no Brasil e esse post vai servir para apontar quais são as empresas nacionais ou internacionais que trabalham por aqui.

Primeiro acesse esse e link e entenda: Mídia programática o que é?

Para entender mais você também pode ler o que o Google diz sobre mídia programática, acesse esse link: https://goo.gl/3dKM3Y

Todas as novidades que acontecem nesse segmento estão atualizadas no site Exchange Wire, recomendamos, pois, o conteúdo é muito bom, conheça o site:  www.exchangewire.com.br

Ecossistema de Mídia Digital América Latina

Midia_programatica_no_brasil

Fornecedores de Mídia Programática – DPS (Demand Side Plataform)

ü  Melt

ü  Dataxu

ü  Turn

ü  Ignitionone

ü  MediaMath

ü  Gravity4

ü  Wakeup

ü  Digilant

ü  RocketFuel

ü  Double Click Bid Manager

Entre outras, todos os dias surgem empresas novas e entrantes no Brasil.

Dentro da mídia programática no Brasil existem diversas empresas para se criar o ecossistema apresentado acima, porém é através de uma DPS que é possível a compra da mídia, por isso esse foi o foco do post de hoje.

Obrigado pela leitura

Equipe Uselink

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Pirâmide de Maslow do Marketing Digital Imobiliário
Prev post Mídia programática, o que é?
Leave a comment

Mídia programática, como o próprio nome sugere, é uma maneira programada de comprar e vender…

A Pirâmide de Maslow do Marketing Digital Imobiliário
Next post A Pirâmide de Maslow do Marketing Digital Imobiliário
Leave a comment

Você sabe quem foi Abraham Maslow? Abraham Maslow foi um psicólogo americano, mentor da proposta…