Uselink
back

Lookalike para o segmento Imobiliário

by carreira for News Leave a comment
Lookalike para o segmento Imobiliário

O desafio de todo profissional de vendas ou marketing do segmento imobiliário é gerar mais leads para seus corretores, não basta um grande volume, os leads devem ser qualificados, ou seja, contatos de pessoas realmente interessadas, pois assim os corretores iram conseguir gerar mais visitas aos stands e como consequência mais vendas.

Como conseguimos gerar leads qualificados?

Uma estratégia muito eficaz é a utilização do Lookalike! Mas vamos começar do inicio, o que é o lookalike?

lookalike para o segmento imobiliário

Para quem ainda não conhece é uma técnica de buscar na internet audiência semelhante a que você já tem no seu site ou no seu CRM, exemplo:

Você tem uma lista de e-mails das últimas vendas da sua construtora, incorporadora ou imobiliária, essa lista pode ser utilizada em ferramentas como a do Facebook ou DMPs para encontrar pessoas com o perfil similar ao dos compradores, assim sua campanha terá maior chance de impactar usuários com interesse em imóveis, com isso você terá os leads qualificados.

lookalike_para_o_segmento_imobiliário_1

Então como e onde posso trabalhar o lookalike para o segmento imobiliário?

A Uselink junto com o Hypnobox pode lhe ajudar, nós unimos as informações do CRM com a mídia online, e conseguimos buscar os usuários semelhantes na internet, facilitando o processo de geração de leads. Com isso, conseguimos:

1 – Maior assertividade

2 – Menor dispersão de investimento

3 – Leads mais qualificados

4 – Maior conversão de visitas ao stand x propostas x vendas

É possível fazer Lookalike por temperatura:

Leads Quentes / Leads Mornos / Leads Frios

E testar quais dessas campanhas oferece o melhor resultado.

Que sistema maravilhoso é esse? O nome dele é Mídia Uselink! Venha tomar um café com a gente, temos certeza que em 2016 vocês vão ver a mídia online de uma nova forma.

Entre em contato contato@uselink.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Janeiro o melhor mês para gerar leads no ano!
Prev post A Pirâmide de Maslow do Marketing Digital Imobiliário
Leave a comment

Você sabe quem foi Abraham Maslow? Abraham Maslow foi um psicólogo americano, mentor da proposta…

Janeiro o melhor mês para gerar leads no ano!
Next post Janeiro o melhor mês para gerar leads no ano!
Leave a comment

Você sabia que historicamente o mês de janeiro é o melhor para gerar leads no…