Uselink
back

Janeiro é a melhor época para vender imóveis no Brasil. Mas é necessário Estratégia!

by carreira for Sem categoria Leave a comment
Janeiro é a melhor época para vender imóveis no Brasil. Mas é necessário Estratégia!

Novembro e dezembro são épocas mais fracas para a venda?

Então prepare a sua estratégia, pois historicamente a internet bomba em Janeiro quando se trata na busca de imóveis.

Separamos alguns gráficos para mostrar a importância de se preparar com antecedência.

Começamos pelo Google, utilizando a ferramenta Google Trends conseguimos identificar que de 2012 a 2016 o termo “apartamentos a venda” tem picos de busca durante o mês de janeiro, como pode ser visto no gráfico a baixo:

Marketing_imobiliario_1

Isso também acontece na maioria dos estados com os termos “apartamento SP”, “apartamento RJ” e “apartamento BH” como podem ser observados a baixo:

Marketing_imobiliario_2

Com esses dados em mãos é importante o planejamento estratégico com antecedência em Nov e Dez, pois existem muitas ações de marketing digital imobiliário que podem ser desenvolvidas para vocês e sua construtora aproveitarem essa sazonalidade.

Algumas ações são:

Links Patrocinados no Google

Campanhas de Facebook

Estratégia de SEO

Campanhas de Retargeting

Campanhas de SMS Marketing

Aplicativos Mobile

Enriquecimento de Lead

Ficou com alguma dúvida entre em contato conosco! Contato@uselink.com.br

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mídia programática, o que é?
Prev post A importância do SEO para o mercado imobiliário
Leave a comment

O mundo do marketing digital é enorme e conta com muitos caminhos e estratégias, uma…

Mídia programática, o que é?
Next post Mídia programática, o que é?
Leave a comment

Mídia programática, como o próprio nome sugere, é uma maneira programada de comprar e vender…