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A importância do SEO para o mercado imobiliário

by carreira for Sem categoria Leave a comment
A importância do SEO para o mercado imobiliário

O mundo do marketing digital é enorme e conta com muitos caminhos e estratégias, uma das estratégias de mais relevantes estão relacionadas ao Google e não é compra de palavras-chaves através do Google Adwords.

Estamos falando de acesso orgânico ao seu site para lhe gerar contatos de graça! Para isso seu site deve estar bem estruturado e utilizar as regras do Google.

Mas o que é SEO?

seo construtora

SEO (Search Engine Optimization), é um conjunto de estratégias para otimizar uma página na internet com o objetivo de conseguir melhor posição nos buscadores.

As estratégias são desenvolvidas no código do site e também no conteúdo e imagens, além disso, existem técnicas onde são utilizados sites parceiros e blogs.

Deve se tomar muito cuidado ao aplicar técnicas de forma errada para sua empresa não ser penalizada pelo Google e ficar fora dos resultados de busca, o que já aconteceu até com grandes empresas.

Veja a diferença entre posicionamento pago e orgânico no Google:

seo imóveis

 

Quais são as vantagens do SEO?

O SEO e Adwords são os canais que podem alavancar as vendas de produtos ou serviços de qualquer negócio, atualmente esses canais são os grandes responsáveis no volume de LEADS para as construtoras e imobiliárias.


SEO Marketing é um trabalho que deve ser feito constantemente pelas empresas, seu resultado vai ser observado em médio e longo prazo.

Porém, a vantagem principal é que depois de conquistar um bom posicionamento nos buscadores, sua empresa terá cliques e visitas sem custo, e o principal, visitas de usuários qualificados.

Imagine o usuário buscar a palavra “comprar apartamento em SP” e encontrar o link da sua construtora na primeira página do Google, o seu retorno pode ser enorme.

 SEO quanto custa?

O volume de trabalho é que vai definir o valor do serviço, há muitas empresas que já usam algumas técnicas de SEO, então o orçamento varia muito.

Atualmente na internet todas as técnicas estão disponíveis para qualquer um ver e tentar implementá-las de graça.

Porém, é necessário ter experiência e tempo hábil para produzir conteúdo adequado e analisar os resultados do trabalho.

 

Quais são as principais técnicas?

Seria impossível resumir em um único post o que deve ser feito, mas pontos a serem estudados e pesquisados para você que quer melhorar o posicionamento do seu site são estes:

  • Conteúdo Pertinente
  • Otimizar o Título
  • Otimizar Meta Description
  • Link Building
  • Usabilidade e Acessibilidade
  • Pesquisa e Otimização de Palavras-Chave

Saiba mais em Estratégia de SEO.

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