Uselink
back

A Pirâmide de Maslow do Marketing Digital Imobiliário

by carreira for News Leave a comment
A Pirâmide de Maslow do Marketing Digital Imobiliário

Você sabe quem foi Abraham Maslow?

Piramide_de_Malow_Mercado_Imobiliário_1

Abraham Maslow foi um psicólogo americano, mentor da proposta Hierarquia de necessidades, popularmente conhecida como Pirâmide de Maslow. Sua proposta mostra uma divisão hierárquica em que as necessidades de nível mais baixo do ser humano devem ser satisfeitas antes das necessidades de nível mais alto. Na imagem abaixo podemos entender melhor este conceito:

 Piramide_de_Malow_Mercado_Imobiliário_2

Existem milhares de imagens para traduzir esse conceito e diferentes nomenclaturas. Com uma simples pesquisa no Google você entenderá melhor. Veja mais no link: https://goo.gl/lULFti

Hoje em dia, esse conceito é muito utilizado por publicitários e profissionais do marketing no desenvolvimento de campanhas, tanto para serviços quanto para produtos.

Mas como seria a Pirâmide de Maslow se fizéssemos uma analogia com as estratégias de Marketing digital para o segmento imobiliário? Pensamos por um tempo e chegamos a imagem abaixo:

Piramide_de_Malow_Mercado_Imobiliário_3

Observando a pirâmide acima, em qual estágio ou momento está a empresa em que você trabalha?

É importante fazer essa autoavaliação e entender o que sua empresa tem feito e como melhorar suas estratégias, pois conhecemos o enorme potencial de Internet e seus resultados finais em vendas.

A Uselink vai ajudar a sua empresa a conquistar o topo da pirâmide do marketing digital imobiliário e como consequência bater as metas de vendas.

Ficou interessado? Entre em contato conosco contato@uselink.com.br

Ou leia:

O que é mídia programática?

Como gerar leads qualificados?

Como gerar leads pelo Facebook?

A importância do SEO para o mercado imobiliário.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lookalike para o segmento Imobiliário
Prev post Mídia Programática no Brasil
Leave a comment

Se fala muito de mídia programática no Brasil e esse post vai servir para apontar…

Lookalike para o segmento Imobiliário
Next post Lookalike para o segmento Imobiliário
Leave a comment

O desafio de todo profissional de vendas ou marketing do segmento imobiliário é gerar mais…